Himitsu - Japonês tradicional em Goiânia
- Guia Dois
- 14 de dez. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de fev. de 2021
Todas as vezes que abrimos a caixinha de perguntas, recebemos diversas indicações do Himitsu e finalmente conseguimos conhecer o festival de lá.
O primeiro ponto positivo do festival é que nós escolhemos o que comer e não tem limite de reposição. Diferente de muitos lugares que já enviam várias entradas, incluindo alguns pratos que a gente não gosta para depois nos deixar escolher.
O atendimento via tablet ajuda demais e garante agilidade as reposições.
- O que comemos? 🍱
Começamos com as entradas padrões: ceviche, tataki, carparccio, sunomono e camarão empanado. Todas estavam incríveis, temperadas e dava pra ver que os peixes tinham bastante qualidade.
Partimos para os hots, e eles estavam sequinhos, a camada do empanado era fina e bem crocante, gostamos muito.
Pedimos também alguns sushis, niguiris, gunkans e sashimi de atum. Achamos tudo muito leve, as peças não são tão grandes, o que permite com que dê pra experimentar bastante o a proporção de peixe e arroz é muito boa.
Destaque para o atum, que parecia fresco, com a cor bem bonita e brilhante, além de manter a carne firme e sem aspecto leitoso. Gostamos tanto que resolvemos finalizar a noite com um temaki de atum.
- Qual o preço? 💰
Festival Adulto Himitsu – R$ 119,90
- Recomendamos? 👍🏼
Sim, apesar de achar que faltou um pouco de elegância e sofisticação nas apresentações. Comidas em geral, comemos com os olhos, e a japonesa acredito que ainda mais. Considerando que o ticket médio de lá é alto, este é um ponto de melhoria.
- Onde Fica? 📍
Rua Dublin, 122 - Jardim Europa
Comments