Netflix: Campo do Medo - Compensa assistir? (SEM SPOILER)
- Guia Dois
- 20 de mar. de 2020
- 1 min de leitura

Assim como It, Cemitério Maldito e Doutor Sono, o filme é baseado em um livro de Stephen King. O filmete é uma história de terror psicológico que acaba se perdendo no seu próprio roteiro, com diversas falhas de desenvolvimento e atuações medianas.
Os pontos fortes do filme são dois: a trilha sonora e a direção de arte.
O filme começa com Becky e seu irmão Cal viajando para San Diego para resolver os trâmites da adoção da criança que ainda está na barriga, mas, no meio do caminho, ao parar o carro para vomitar, ouve o grito de uma criança, o Tobby, dentro do matagal pedindo ajuda.
Eles correm, separadamente, para tentar resgatar a criança, mas se perdem dentro do matagal e percebem que lá as coisas são diferentes. Após escurecer, Becky encontra Ross, pai de Tobby, e Cal encontra Tobby. Ambos estão bem sujos e aparentam estar lá a muito tempo.
Após isso, coisas estranhas começam a acontecer com os personagens e a trama te prende até o 3 ato, mas depois se transforma em um filme fantasioso com a utilização de diversas metáforas religiosas e querem que você engula as atitudes burras dos personagens sem questionar, típico das adaptações de Stephen King.
Uma das minhas maiores birras com os filmes deste tipo são os monstros grotescos que não dão medo em ninguém, são tão medonhos que dá vontade de rir, porém, apesar disso, é um filme que compensa assistir caso você goste de filmes como "It" ou "Carrie, a estranha".
Nota: 6.5/10
Comentários