top of page

Space Jam - Um Novo Legado (Sem Spoilers)


Sinopse: Em Space Jam, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola e outros personagens.


Space Jam - Um Novo Legado é, com certeza, a continuação de um filme que marcou gerações e muito esperado por quem assistiu o primeiro e, principalmente, jogou ele no Super Nintendo. Será que compensa assistir? Veja a nossa opinião SEM SPOILERS.


Compensa?

Depende! Para quem assistiu o primeiro filme e gostou, vai gostar desse também, bate aquela sensação nostálgica boa, leva-nos a infância, mas esse sentimento é cortado com o excesso de informações dos temas atuais, como algoritmo e redes sociais.


Pra quem não tem qualquer referencia anterior vai achar o filme chato, essa é a realidade. Se eles queriam deixar um legado para as novas gerações, não rolou, o filme parte da premissa que todos que estejam assistindo já conhecem vários personagens e, por mais que pareça estranho, as gerações atuais não tem noção de quem seja alguns personagens como a Lola Bunny, Gaguinho, Frangolino, Hortelino, Eufrazino e outros. Como não há apresentação deles, os mais jovens não criam vínculo, fica mais uma disputa entre o bem e o mal que uma disputa entre os Looney Tunes e o Goon Squad.


Além disso, o ator principal não tem tanto carisma quanto Jordan em "Space Jam - O Jogo do Século" e, como na maioria dos cinemas o filme é dublado, apesar do trabalho incrível do Milton Parisi, não achei legal ver no protagonista a voz do Maxie, o vilão do Pokemon Gerações.

Nota: 6,0/10


Veja o trailer completo:


Comentarios


bottom of page