top of page

Uma boa comida japonesa em Goiânia - Hattori

Essas últimas semanas foram corridas e conhecemos diversos lugares incríveis. Um deles foi o Hattori Restaurante, um novo restaurante japonês no Jardim Goias, pertinho do famoso LifeBox. Pedimos o festival com reposição (R$ 75,00) e como entrada nos serviram os clássicos: tataki, ceviche, sunomono e o carpaccio de peixe branco. Também tivemos as entradas quentes: harumaki, croquete de peixe e guioza.

O harumaki estava incrível, crocante, massa fina, nada oleoso. O tataki com peixes frescos, na temperatura correta e o sunomono se destacava pela presença do Kani que não tem em todos os lugares!


Em seguida veio o combinado, muito lindo, bem apresentado, as peças estavam bem feitas, com um bom tamanho e ótimas proporções de cada ingrediente. Sem contar que os cortes do sashimi também estavam impecáveis e finos.

Nós gostamos muito de tudo que nos foi servido e, principalmente, do molho Tarê, pois muitos restaurantes evitam colocar na mesa pro cliente, mas lá, além de deixarem na mesa, é caseiro e produzido pelo próprio restaurante.


Além do festival, o restaurante trabalha também com cardápio à la carte e experimentamos a casquinha de Siri (R$ 15,00/duas unidades). Achamos ela bem gostosa, cremosa, dava pra ver o Siri desfiado e não era uma pasta única apenas com o sabor.


No festival há ainda duas sobremesas: o harumaki de doce de leite acompanhado de sorvete de creme e o tempurá de brigadeiro.


Assim como o salgado, o harumaki de doce também estava bem gostoso, mas o destaque foi para o tempurá de brigadeiro. Além de gostoso, a ideia de fritar um brigadeiro é super criativa.


Hattori Restaurante

Endereço: Rua 12-A, 210 - Jardim Goiás

Horários: seg a qua 18h às 23h

qui a sab 18h às 24h

Comentarios


bottom of page